quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

No Açougue

  Num badalado e gigantesco açougue de São Paulo , chega derepente um exuberante Ferrari Vermelho . Dele sai um são-pailinoque chega para o açougueiro e diz :  - O senhor . tem picanha?
  - Tenho sim ! - responde o açougueiro  - Corte pra mim dez peças diz o são-paulino , pagando imediatamente com notas de cem , passados dez minutos , chega um BMW. Dele e sai um palmeirense , que fala pro açougueiro :  - O senhor , tem alcatra?  - Tenho sim ! - responde o açougueiro , sorridente pela última venda.  - Corte trinta quilos - pede o palmeirense , que recebe e paga com cartão de crédito Platinum , e vai embora logo em seguida. Logo depois o açougueiro recebe um satista em um Mercedes.  - O senhor. tem filé mignon ?  - Tenho sim ! - responde o contente açougueiro...  - Corte vinte quilos , por favor]  - diz o santista , que paga a mercadoria com notas de cinquenta. Derepente , chega um Corcel , bem velho e todo enferrujado , com um adesivo escrito ''xIQUI NO ÚRTIMO'' Numa lateral , outro no párabrisa , ''É nóis na
fita , mano ! ''e , por útimo , um pegando o vidro traseiro inteiro , ''É Deus no céu e nóis no corcel ''
. Do carro sai um brutamontes com a camiseta e o gorrinho do Corinthians , que diz para o açougueiro :  - E aí mano , cê tem braço?
 
- Tenho sim ! - responde o açouguieiro  - Então bota eles pra cima que é uma assalto , tá ligado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário